segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Cupcake angels

Olá!
Quem gosta de cupcake levante a mão!!
E quem gosta de Tilda? :)
Juntando as duas delícias, dá nisso: Cupcake angels, projeto do livro Tilda's Studio.
Gordinha, colorida, lindinha!
Faz um tempinho que fiz e postei no meu outro blog, quando este ainda não existia...
Um review para quem já conhece e quem ainda não viu, espero que goste!
O lindo cupcake da foto foi um mimo feito pela querida Sonia Faria





Muito obrigada pelos carinhosos comentários no post anterior!
 Uma ótima semana para todas nós.
Beijo
Ju




11 comentários:

  1. Boa tarde amiga !
    Já disse que ficarão lindas !!!
    LINDÏSSIMAS (melhor assim) !!!
    Justiça seja feita minha querida...você tem mãos de fadas !
    Adorei ver novamente, meu cupcake ao lados destas fofinhas.
    Você vai fazer o Papai Noel Tilda ?
    Fiquei com uma vontade de fazer um também...seria uma ótima opção de enfeite de Natal aqui pra casinha.
    Você já sabe o que irá utilizar para fazer a barba ?
    Acho que com lã, não dará o efeito bonito que se vê nas fotos.
    Se tiver uma ideia melhor, de como fazer a barba do noel... te agradeço !
    Grande beijo e uma ótima semana !

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  2. Lindas, lindas essas Tildas fofinhas.
    E que delicia de ver a arte de duas artesas maravilhosas.
    Adoro vocês duas.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ju querida!
    Taí! Este é um dos livros que queria ter o Tilda Studio, vale à pena, né?!
    Que fofura estas Tildas Cupcakes!!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju! Eu de novo!
    Querida, vc sabe me dizer (por favor) qual livro Tilda que têm as maçãs e as Matrioshkas?
    Beijinho e obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Essas gordinhas são lindas!! Amo esse livro também, marido me deu no natal passado...
    Estou para faze-las...
    Ah! fiz os ratinhos do livro em alemão, passa lá na casinha...
    As suas ficaram perfeitas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai não!!! Quer dizer que quem come muitos doces ( me entreguei, rs) fica assim gordinha?
    Adorei as fofinhas, lindas! E o cupcake maravilhoso.

    Segredinho: suas Tildas são perfeitas e lindas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ju! Eu levantei as mãos aqui, rs. Gosto de Tildas e de cupcake também, principalmente das suas que são lindas. Uma semana cheia de paz e de luz! Beijos, Clau.

    ResponderExcluir
  8. JUUUUU!!! MUITO OBRIGADA!
    A Cultura é demais, né?! É lá que compro os meus livros Tilda também!
    Obrigada pelo carinho!!!!!!!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Que fofura essa Tilda gordinha!
    Ainda não conhecia! Lindas!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus que bonequinhas mais lindas!!! Amei de paixão! Como voce é prendada, delicada em cada detalhe... as fotos ficaram lindas para fazer jus a elas...
    Você faz coleção? todas são suas? não vende??

    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!