quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Sorteio imperdível no blog da Helô!

Olá!
 
Hoje quero divulgar o sorteio que está acontecendo no cantinho de uma querida amiga blogueira , a Helô Zanardi, uma apaixonada por tecidos, linhas e agulhas e, é claro, por Tilda!
O blog da Helô está completando 3 aninhos e ela, muito generosamente, irá presentear a ganhadora do sorteio com mimos maravilhosos, incluindo uma Tilda de pijama!!
Vai perder?!
 
Confiram e participem! As inscrições vão até o dia 25/08. Corram!
 
É só clicar:
 
 
 
Grande abraço
Ju

3 comentários:

  1. Ju, olha eu por aqui!!! Adorei o espaço tildas e as informações sobre revistas, estou de olho!
    Beijos e parabéns!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Consegui abrir seu novo blog.
    Espero que com 2 blogs vc "consiga tempo para não me esquecer", viu(risos).
    Não sei se devo ir me inscrever no sorteio.
    Não conheço a Helô.

    ResponderExcluir
  3. amiga já passei por lá e me escrevi agora é esperar e torcer...
    obrigada,beijocas,fique em paz.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!